"O Grito do Bicho"

...

...............................

No Texas policiais resgatam e adotam dois cãezinhos abandonados


Imaginem a sorte destas criaturinhas....
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------
Estes filhotes de cachorro abandonados numa estrada foram direto para uma casa para sempre.

No condado de Fort Bend, no Texas, dois pequenos cachorrinhos foram jogados ao lado da estrada e seu futuro não parecia nada bom até que um policial do escritório do xerife, o guarda D. Lytton, os avistou.

Lytton estava dirigindo descendo a Avenida Williams Way segunda-feira de manhã, tão cedo que ainda estava escuro lá fora, quando ele avistou os filhotinhos pretos. 

"Os filhotes não tinham coleiras e estavam sozinhos", informou o escritório no Facebook.

Lytton agarrou os adoráveis filhotes, que parecem ser misturas de Labrador, colocou-os no carro do esquadrão, e então se encontrou com seu colega, o policial M. Anciso.

Foi obviamente amor à primeira vista, porque quando o sol nasceu, os dois homens de coração grande eram os proprietários orgulhosos de dois filhotes.

Não está claro como os cães chegaram ao lado da estrada, mas o município tem um grande problema com os animais sendo abandonados.


Mais de cem comentaristas pararam o Facebook para elogiar os homens.
"Eu não posso ajudar, mas acho que esses pobres filhotes não eram queridos por seus proprietários, então eles provavelmente foram abandonados. Eu sei que isso acontece o tempo todo! Estes são dois filhotes de sorte pois as pessoas certas vieram para salvá-los! " Escreveu Deborah Smith.

"Temos um grande problema no condado com pessoas descartando seus animais de estimação", disse Barbara Vass, Coordenador de Envolvimento Comunitário do abrigo de animais Fort Bend em outubro, quando dez filhotes foram abandonados em Padon Road.

Há uma multa até US $ 500, disse Vass, para qualquer pessoa apanhada abandonando um animal. O abrigo animal local recebe cerca de 5.000 por ano.

O abrigo diz que tenta eutanasiar apenas animais que estão muito doentes ou têm problemas comportamentais.

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

[blogger] [facebook]

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.